POLÍTICAS DA ORGANIZAÇÃO

POLÍTICA DA QUALIDADE

Focalizada na resposta às necessidades dos seus Clientes e seus representantes legais, a CRINABEL está consciente do seu papel na satisfação dessas mesmas necessidades e expectativas. Neste sentido, compromete-se a:

  • Melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados aos seus Clientes, através do controlo de processos e envolvimento de todos os seus colaboradores;
  • Partilhar a missão e valores da CRINABEL junto de todos os seus colaboradores, clientes e seus representantes legais, contribuindo, deste modo, para a definição de objectivos convergentes para um mesmo fim;
  • Promover o desenvolvimento das competências pessoais e profissionais dos seus colaboradores, através da formação técnica e contínua no sentido de os qualificar e sensibilizar para o seu papel na implementação da Política da Qualidade da CRINABEL;
  • Promover a melhoria contínua através da apresentação anual de objectivos progressivamente desafiantes e que visem o aumento da eficácia dos serviços prestados;
  • Promover a divulgação dos resultados do seu empenho a todas as entidades parceiras, clientes, seus representantes legais e colaboradores.

A CRINABEL assegura este compromisso ao estabelecer e manter um Sistema de Gestão da Qualidade baseado no Modelo da Segurança Social para as Respostas Sociais, cumprindo com a regulamentação em vigor.

POLÍTICA DA CONFIDENCIALIDADE

 CRINABEL, comprometida e apostada na melhoria da qualidade dos serviços prestados, e orientada cada vez mais para os clientes, garante:

  • a transparência de todo o processo de recolha e tratamento de dados pessoais;
  • e a salvaguarda e o respeito pela vida privada e dos direitos, liberdades e garantias fundamentais dos clientes e de todos os colaboradores.

A entrega de documentação com dados pessoais autoriza automaticamente o seu tratamento, internamente. Todos os colaboradores da instituição estão obrigados ao sigilo profissional e/ou segredo institucional.

Os dados pessoais recolhidos são arquivados em suporte papel (e/ou digital), para uso exclusivamente interno, e/ou para responder a pedidos de Entidades Estatais, sendo disponibilizados neste caso apenas os dados solicitados.

Para qualquer outra situação de recolha, tratamento e/ou divulgação de dados pessoais dos clientes, será pedido o seu consentimento informado, dos representantes legais.

A CRINABEL reserva-se no direito de rever esta Política de Confidencialidade, sempre enquadrada com a legislação em vigor (Lei 67/98 de 26/10/98 – Protecção de Dados Pessoais).

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