POLÍTICAS DA ORGANIZAÇÃO |
POLÍTICA DA QUALIDADEFocalizada na resposta às necessidades dos seus Clientes e seus representantes legais, a CRINABEL está consciente do seu papel na satisfação dessas mesmas necessidades e expectativas. Neste sentido, compromete-se a:
A CRINABEL assegura este compromisso ao estabelecer e manter um Sistema de Gestão da Qualidade baseado no Modelo da Segurança Social para as Respostas Sociais, cumprindo com a regulamentação em vigor. POLÍTICA DA CONFIDENCIALIDADECRINABEL, comprometida e apostada na melhoria da qualidade dos serviços prestados, e orientada cada vez mais para os clientes, garante:
A entrega de documentação com dados pessoais autoriza automaticamente o seu tratamento, internamente. Todos os colaboradores da instituição estão obrigados ao sigilo profissional e/ou segredo institucional. Os dados pessoais recolhidos são arquivados em suporte papel (e/ou digital), para uso exclusivamente interno, e/ou para responder a pedidos de Entidades Estatais, sendo disponibilizados neste caso apenas os dados solicitados. Para qualquer outra situação de recolha, tratamento e/ou divulgação de dados pessoais dos clientes, será pedido o seu consentimento informado, dos representantes legais. A CRINABEL reserva-se no direito de rever esta Política de Confidencialidade, sempre enquadrada com a legislação em vigor (Lei 67/98 de 26/10/98 – Protecção de Dados Pessoais). |